Páginas

Estava assentando em trevas quando de repente avistei o surgir de uma forte LUZ que dissipou todas as sombras da morte que me cercavam (Jo 12:46). JESUS CRISTO é a LUZ que veio ao mundo para libertar todos aqueles que estão cativos na escuridão (Mt 4:16). O propósito deste Blog não é discutir religião. O propósito é explorar a PALAVRA DE DEUS em busca de um refrigério para a alma. Junte-se a nós e descubra o que uma pequena chama faz no meio da escuridão, afinal de contas, vós, também, "sois a luz do mundo". (Mt 5:14-16)

26 de maio de 2012

Voltei!


“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” - 2 Co 5:17.
                             
Boa tarde amados, com a certeza que esta promessa está a se cumprir em minha vida, hoje retomo as publicações desse blog, que a mais de 9 meses não contém novas postagens.

Abandonei-o? Não! Pois, sempre que possível estava a lê-lo procurando orientação e forças nestes textos. Mas como, se quem os escreveu foi eu mesmo? Simples: posso tê-los digitados, mas a inspiração para criá-los vem diretamente do alto, do trono de Deus. Por meio da leitura e da reflexão da Palavra, estes foram brotando dos meus dedos para todos os corações que deles necessitarem (até mesmo o meu), pois: “isto é minha consolação na minha angústia, porque a tua palavra me vivificou” - Sl 119:50.
           
Este espaço é para os que precisam e querem conhecer, compartilhar e provar do amor incondicional e ilimitado que Deus proporciona gratuitamente a cada um dos seus filhos.

VOLTEI e todos sejam (RE) BEM VINDOS! 


Estejam preparados para tomarem posse das promessas que Ele tem para vossas vidas. As quais são bem maiores do que tudo que pediram ou pensaram. Receba a TUA VITÓRIA, através do sacrifício Daquele que te amou primeiro.

Como? Busque-o enquanto há tempo, estando vós atentos a Sua Palavra, pois: “Toda Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, para redargüir (responder), para corrigir, para instruir em justiça, para que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente instruído para toda boa obra”. – 2 Tm 3:16.

Que a Paz do Senhor, que excede a todo entendimento, esteja sempre com todos vocês!

P.S.: O blog passará por mudanças, como a alteração do seu Design, e a re-publicação dos posts que serão subdivididos em postagens menores, atendendo aos irmão leitores que acham que os textos são “enormes” (e realmente são, rsrs). Tudo para que o Ide de Jesus alcance os quatro cantos do planeta. Começarei subdividindo o estudo bíblico sobre Jonas, iniciado anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário