Páginas

Estava assentando em trevas quando de repente avistei o surgir de uma forte LUZ que dissipou todas as sombras da morte que me cercavam (Jo 12:46). JESUS CRISTO é a LUZ que veio ao mundo para libertar todos aqueles que estão cativos na escuridão (Mt 4:16). O propósito deste Blog não é discutir religião. O propósito é explorar a PALAVRA DE DEUS em busca de um refrigério para a alma. Junte-se a nós e descubra o que uma pequena chama faz no meio da escuridão, afinal de contas, vós, também, "sois a luz do mundo". (Mt 5:14-16)

Autor


Os sonhos morrem, os objetivos se distanciam e o desespero toma conta. Quem nunca se sentiu assim?

 O egoísmo e a ganância do mundo contribuem para que o viver não tenha mais sentindo. Mas, no meio desta densa escuridão de problemas, há uma luz que mostrará o caminho de volta. De volta a vida, de volta aos sonhos, de volta a Deus...

O pequeno texto acima ilustra bem o que por muito tempo senti e como consegui superar este momento tenebroso da minha vida.

Este blog foi fruto de um forte desejo que cresceu dentro de mim. Desejo de compartilhar um pequeno feixe de luz com aqueles que acham que tudo está perdido. Aqui coloco minha interpretação dos estudos que faço.

Ao estudar a Palavra de Deus você irá se deparar com diversas histórias, que hoje podem não  fazer muito sentido, mas em algum momento será a resposta de algo que você tanto clama em entender.

Convido todos a explorar aquilo que foi dado a humanidade, mas que ao mesmo tempo está tão distante das pessoas: a vontade de Deus, através de sua Palavra.

Contato:
sois-a-luzdomundo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário