Páginas

Estava assentando em trevas quando de repente avistei o surgir de uma forte LUZ que dissipou todas as sombras da morte que me cercavam (Jo 12:46). JESUS CRISTO é a LUZ que veio ao mundo para libertar todos aqueles que estão cativos na escuridão (Mt 4:16). O propósito deste Blog não é discutir religião. O propósito é explorar a PALAVRA DE DEUS em busca de um refrigério para a alma. Junte-se a nós e descubra o que uma pequena chama faz no meio da escuridão, afinal de contas, vós, também, "sois a luz do mundo". (Mt 5:14-16)

16 de junho de 2011

BEM VINDO!

Hoje, publico a primeira postagem do "Sois a luz do mundo", blog cristão que foi concebido a partir do meu desejo de compartilhar a , a esperança e o amor com quem se encontra em algum tipo de escuridão: na escuridão dos seus conflitos internos e externos, na escuridão dos seus vícios, na escuridão da sua vida, na escuridão do mundo...

Há algum tempo eu estava embriagado e desnorteado pela densa névoa dos meus problemas, afundando-me cada vez mais em um poço escuro e sombrio. Era como se estivesse no interior de uma caverna. Um buraco que foi criado no meio de rochas de ressentimentos, de amarguras e de desilusões. Um buraco que representava um forte na qual (inutilmente) eu me refugiava dos problemas que me assolavam. Uma muralha de pedra que representava a dureza do meu coração fechado para o mundo e para as pessoas.

A luz que brilhava lá fora tentava encontrar-me no interior desta caverna. Contudo, estava eu bem lá no fundo, no seu íntimo, escondido, encolhido e sem coragem de enfrentar qualquer coisa que fosse. Mas, para a honra e a glória do Pai (oh aleluia!) a luz conseguiu penetrar nas entranhas desse abrigo de pedras, perfurando as suas grossas paredes e me alcançado, para que pudesse enxergar a saída.

Este blog não foi feito com o intuito de discutir religião, apontando qual é a certa ou qual é a errada. Seu objetivo é alcançar a todos que estão enterrados nos seus problemas, cercados por muros impenetráveis e intransponíveis e que se sentem sufocados no meio disso tudo (assim como eu me senti um dia) e lhes apresentar a saída, o escape, a salvação: JESUS CRISTO.

Através do estudo da Palavra, da reflexão sobre pregações e cultos, das resenhas de obras literárias de cunho evangelizador e da apreciação de louvores, quero convidar a todos que se juntem a mim nessa jornada de retorno: de volta à vida, de volta aos sonhos, de volta à comunhão com Deus!

P.S.: Comentem as postagens, se assim desejarem, para que possamos relatar testemunhos do agir de Deus em nossas vidas e opinar sobre o blog. Forte abraço e que Deus os abençoe sempre!

4 comentários:

  1. Simplesmente perfeitooo meu grande amigo...Quero te dar os parabéns por sua iniciativa...

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber que você esta feliz depois de tantas coisas...=P
    Tu é um prof chato mais merece!
    Bjinhus..
    Linne

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo post professor, gostei bastante.
    Agora só esperar pelo próximo :D

    Beeijos,

    Suelen Miss Brotinho.

    ResponderExcluir
  4. Nossa... esse video ilustra realmente o que enfrentamos e que Deus está conosco em todos os momentos... forte.

    ResponderExcluir